Sugestões: Aplicativo para Diabéticos

Estou fazendo um aplicativo para ajudar nas nossas vidas, para conseguirmos conviver melhor com as tabelas de carboidratos e com todos os dados que geramos. Ainda estou no começo do desenvolvimento, mas já fiz um vídeo de como está indo… O meu foco principal é fazer um aplicativo que seja simples de usar e que concentre várias funcionalidades.

Como eu espero que todos vocês usem o aplicativo, gostaria de saber um feedback de vocês. Saber o que está bom, ruim, o que poderia melhorar ou adicionar. Qualquer sugestão é muito bem vinda 🙂 Se puderem me ajudar, tentarei ao máximo deixar o aplicativo mais com a cara de vocês ;D

Segue o vídeo de como está o aplicativo até agora:

O que acham?

3 comentários sobre “Sugestões: Aplicativo para Diabéticos

Deixe um comentário

